Evite doenças com o Tarô: Pajem de Copas – Problemas na Tireoide


Como a tireoide representa nossa expressão na vida, assim como a força de nossa auto-estima, geralmente irá sofrer qualquer distúrbio nessa glândula, aquela pessoa que simplesmente tem baixa auto-estima e deixa todo mundo passar na sua frente, sem acreditar de fato que aquilo que deseja é possível.

Isso é difícil de perceber, pois muitos dos que têm problemas na tireoide são ativos, trabalhadores, sociáveis e aparentemente alegres. Porém, internamente eles escondem esta insegurança, alimentada pela falta de convicção nos próprios sonhos.

Na verdade, estas pessoas não sonham mais, não perdem tempo imaginando um futuro diferente, posto que creem mais na realidade que têm nas mãos, como se não fosse possível alterá-la.

Escolhi, portanto, o Valete de Copas, porque ele é símbolo do amor próprio, da busca pela auto-estima, além de revelar este apreço pela imaginação e pelo sonho.

Se você sofre com hiper ou hipotireoidismo, volte, por favor, a traçar planos para o futuro, porém, mais do que isso, confie que eles podem se realizar. Fique por alguns minutos deitado ou sentado imaginando cada pequeno detalhe, se alegrando antecipadamente e verá que você se sentirá mais amado pela vida, principalmente quando o Universo lhe trouxer pedaço por pedaço dos seus objetivos para que você os construa.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 04/04/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Pode parecer leviano ou desmedido, mas eu chorei agora ao ler teu texto, vi ao meu filho e seus medos refletidos nele…

    Curtir

  2. Não é desmedido não Luciana! Tudo vem por uma razão. Espero sinceramente que você e ele se libertem! Bjs.

    Curtir

  1. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Rei de Espadas – Papada « Tarolando

  2. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: