Evite doenças com o Tarô: Imperador – Calvície


A calvície, que atinge tanto homens como mulheres, apesar de pela medicina tradicional ter causas diferentes num e noutro, geralmente acontece naqueles que não suportam receber ordens. É como se, ao agirem assim, estas pessoas tivessem dando um aviso aos seus cabelos: não fiquem em cima de mim!

Por isso, é muito natural relacionar a queda de cabelo com orgulho. Afinal, não há como ficar estressado, mudando a química do couro cabeludo, se não houver no fundo um caráter orgulhoso que não admite que as coisas estejam acontecendo de tal ou tal maneira. Além disso, a pessoa orgulhosa também não gosta que lhe façam sugestões, pois ela teme estar sendo dirigida ou coagida a fazer o que não quer, coisa bem típica do nosso Imperador do Tarô.

Ou seja, se seu cabelo está caindo, pare um pouco de ter medo dos outros e fique tranquilo. Ninguém tem poder real de mandar em você. Se simplesmente tiver confiança no que está está fazendo, tenha certeza de que tudo correrá bem. Possivelmente as sugestões e conselhos dos outros vão lhe ajudar. Então, não se sinta ameaçado. Confie no próprio poder.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/30/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: