Evite doenças com o Tarô: 9 de Espadas – Cãimbras


Ai que dor!

Não tem nada pior do que sentir cãimbras nas pernas no meio de uma noite de sono. Além de apavorantes, já que nos pega de assalto e não podemos prevê-las com antecedência, elas costumam ser muito doloridas.

Pela metafísica da saúde, toda vez que tememos o futuro e não temos firmeza no nosso andar, fazendo constantemente perguntas como: para onde estou indo, o que realmente quero? qual é meu destino? será que vou chegar onde desejo? etc, causamos uma tensão em nossos músculos que vão resultar em possíveis cãimbras.

Há quem diga que isso é apenas falta de potássio, mas quantas pessoas que se alimentam corretamente não passaram por isso e quantas outras que se alimentam mal não possuem este histórico?

Por causa da temática medo do futuro, escolhi o 9 de Espadas que ilustra muito bem esta agonia, ansiedade e angústia em relação ao porvir. No fim, o futuro é apenas a cópia do presente. Por isso, se você sofre de cãimbras, procure se acalmar e confiar mais na vida. Tudo tende ao equilíbrio, basta que você esteja atento para perceber as dicas do Universo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/27/2012, em Artigos, Evite Doenças, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gostei muito dessa matéria .me ajudou. a entender com clareza como evitar doenças pelas emoções .obrigada.

    Curtir

  1. Pingback: Evite doenças com o Tarô: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: