Boas maneiras com o Tarô: Rei de Paus


Exibicionista. Tem gente que, por causa de uma ou outra habilidade, adora se exibir. Seja porque tem um corpo bonito, saiba consertar as coisas rapidamente, tenha dinheiro de sobra ou ainda algum conhecimento muito específico, como falar javanês. É muito fácil nos deixarmos seduzir por estas pessoas, pois elas realmente sabem fazer aquilo que exibem, porém, isso nem sempre indica que elas sejam boas em outras coisas, incluindo aí a personalidade, a moral, a ética.  Por isso que, muitas vezes, o exibicionismo pode ser apenas uma máscara para seus reais defeitos, que são muitos. A gente fica fascinado com o jogo de mágica, com a ilusão e não vemos a falha daquele que se exibe.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/21/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: