Boas maneiras com o Tarô: Cavaleiro de Espadas


Intolerância. Você sabe aquela pessoa que não suporta o erro? Ou que não aceita ninguém que seja diferente dela por perto? Seja por causa de raça, religião, estilo ou classe social? Ela se sente tão superior e fica tão envolvida nesta ilusão de grandeza, que sente que pode criticar, analisar, julgar e mesmo excluir aqueles que não se enquadram em seus moldes de perfeição. Porém, se esquece que ela mesma tem um monte de problemas e defeitos a serem corrigidos. Por isso, geralmente é alguém que exige toda tolerância do mundo em relação aos próprios deslizes. Assim, se chega atrasada, a justificativa deve ser aceita. Se comete um erro é porque foi induzida a tal por outrem. Se quebra algo, é porque o objeto tinha sido colocado no lugar errado por outra pessoa. Se não paga a conta em dia, é porque o sistema tem falhas e por assim vai. Mas ai de você se chegar atrasado, quebrar algo ou deixar de pagar um empréstimo para esta pessoa!

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/14/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: