Boas maneiras com o Tarô: Rainha de Paus


Aquela que vive sob os holofotes. Nem todos têm o talento de brilharem sozinhos. Porém, não é porque alguém tem carisma que isso significa que seja naturalmente iluminado.  Muita gente gosta mesmo apenas de “aparecer”, de ser notado, mesmo que não seja num sentido positivo. É aquela pessoa que sempre atravessa as conversas, que faz inúmeras referências pessoais e que tenta sempre se mostrar alegre, divertido, despojado, otimista e às vezes até sábio, mesmo que no fundo seja mesmo superficial ou não tenha muito conhecimento. Se você prestar bastante atenção no discurso dessas pessoas, verá o quão incongruentes e até absurdos podem ser, porém, como falam tudo com muito convicção, você até chega a duvidar dos seus próprios sentidos. Por isso, não se deixe seduzir. não se abale. Se não há plateia, de fato, não há espetáculo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 03/12/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: