Boas maneiras com o Tarô: Rainha de Espadas


Deboche. A Rainha de Espadas quando mal-direcionada, costuma ser aquela mulher que sempre tem um comentário desdenhoso ou irônico sobre tudo o que acontece, seja com ela sejam com outros. É muito natural para ela debochar de tudo e nunca levar as coisas à sério. Geralmente é uma mulher inteligente e suas observações são perspicazes ao ponto até de deixá-la charmosa, mesmo quando fere as pessoas com suas palavras. Por isso, é comum ver homens inseguros casados com mulheres assim. Eles sofrem por serem humilhados o tempo todo, porém, são tão fascinados pela força pessoal delas, que não conseguem se desligar. No fundo, todo este deboche é apenas uma auto-defesa, uma forma de continuarem “por cima”, de se sentirem especiais ou melhores que os outros. É pena, pois estas rainhas nunca sentirão o calor da compaixão e da empatia, nem seu riso será espontâneo e inocente como de uma criança. Elas não saberão a beleza das coisas simples, nem o prazer do silêncio mental.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/28/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: