Boas maneiras com o Tarô: Rainha de Copas


Drama Queen. Quem assiste seriados norte-americanos já deve ter visto a expressão drama queen, geralmente se referindo àquelas mulheres e mesmo alguns homens, que querem ser o centro das atenções por seu excesso emocional, pelo drama que dão a cada pequena coisa do cotidiano, como um bolo que saiu queimado do forno ou um copo quebrado no meio da sala indo até a pegar o marido com outra ou a ser substituída no trabalho por alguém mais jovem. Tudo é motivo para grandes demonstrações emocionais, que se assemelham à óperas sem música ou a um teatro tragicômico. Muitas mães se prestam a este papel quando sentem que podem estar perdendo o amor de seus filhos. Algumas até adoecem de propósito para mantê-los por perto. Outras são esposas ou namoradas que choram o tempo todo, como se quisessem colo ou a alma imortal de seu amado. Tem ainda aquelas que ameaçam se matar e prendem as pessoas por culpa ou medo. Por isso, tome cuidado e fuja da armadilha dessas rainhas!

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/24/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: