Boas maneiras com o Tarô: Valete de Paus


Imaturidade. Quando somos jovens é normal arriscarmos, fazermos coisas sem pensar nas consequências, até porque ainda não carregamos tantas responsabilidades, nem temos muitas pessoas contando conosco. Porém, se agimos assim depois de adultos, começamos a causar problemas em todos os cantos pelos quais passamos, seja deixando pessoas na mão ou gerando efeitos em cascata que vão prejudicar todo um grupo, esteja ele ligado direta ou indiretamente conosco. Podemos ver este tipo de comportamento na pessoa que pega o carro embriagada, ou que passa um sinal vermelho, que esquece de usar o cinto de segurança, que não avisa para onde vai, que não faz o tratamento médico corretamente, que falta a compromissos ou chega atrasado, que não cumpre prazos, entre tantos outros exemplos.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/23/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: