Boas maneiras com o Tarô: Torre


Negligência. Sempre existe uma área na nossa vida em que nos permitimos ser negligentes, seja com nossa família, com nossa saúde, com a segurança de nosso lar, com nossas contas a pagar. De alguma forma, queremos escapar de alguma coisa que sentimos como uma obrigação ou com a qual não nos identificamos ou não sentimos empatia. Infelizmente, isso pode acontecer em relação a nós mesmos, principalmente quando deixamos de cuidar de nossas necessidades mais básicas, nos levando a um lento suicídio. Ao levar uma situação limite dessas por muito tempo, é claro que em algum momento a corda irá arrebentar e veremos, mesmo que com choque, a realidade de nossa negligência. Assim, podemos nos encontrar vítimas de uma doença incurável ou presos num cadeira de rodas após um acidente no qual fomos irresponsáveis ou ainda sofrer com as consequências nefastas provocadas em outras pessoas, como um filho esquecido no carro que morre ou uma dívida enorme que se alastra, após ter sido esquecida por longos anos. Por isso, observe o que você está deixando de lado, para qual assunto encontra um milhão de desculpas e projete qual seria o futuro se você não mudar. Se for negativo o desfecho provável, é melhor resolver o assunto agora, do que depois sofrer com a própria culpa e impotência.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/16/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: