Boas maneiras com o Tarô: Rei de Espadas


Crítico. O Rei de Espadas, no ponto de vista negativo, pode representar uma pessoa extremamente crítica, daquelas que só sabem apontar defeitos, que nunca enxergam o lado bom de ninguém e que muitas vezes se sentem infinitamente superiores. Além disso, se sentem os detentores da verdade e da ordem e saem por aí julgando e punindo, como se tivessem esta autoridade. Geralmente são aquelas pessoas que gostam de usar a inteligência, a ironia e o desdém para se referir aos seus semelhantes. São aqueles que costumam parecer sábios, mas que no fundo estão cheios de inveja, pois não sabem ser felizes, nem simples, muito menos espontâneos. No fim, essas pessoas machucam tanto porque provavelmente foram muito feridas na infância e não têm mais coragem de se abrirem, pois isso seria se tornar vulneráveis novamente. É muito estranho pensar que uma pessoa tão séria e de língua ferina queira na verdade apenas um abraço e um gesto de carinho? O pior é que agindo dessa forma negativa, nunca irão atrair o que no fundo desejam: ser amados.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 02/09/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: