Boas maneiras com o Tarô: Justiça


Hipocrisia. Tem muita gente passando uma ideia falsa por aí, seja porque vende algo ruim como sendo bom, diz algo e faz o contrário, ou ainda tem um discurso, mas por dentro segue e acredita exatamente o oposto. Mas não pense que hipócritas possam ser apenas representados por alguns publicitários, religiosos e políticos. Todos nós corremos o risco de em algum momento derraparmos em conversas moralistas que vem mais para mascarar nossos próprios erros do que provar nossa sabedoria ou superioridade. Por isso, cuidado! Não perca tempo julgando com tanta severidade as pessoas por aí, pois todos somos falíveis e seria muito mais interessante nos darmos apoio nos momentos de queda, do que aproveitarmos a derrocada de algum para nos elevarmos.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/24/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: