Boas maneiras com o Tarô: Carro


Descontrole. É muito fácil perder a cabeça ou as “estribeiras”, para fazer mais sentido em relação a carta de hoje, na qual nós, o cavaleiro, tentamos domar os dois cavalos à nossa frente, de modo a avançar rápido e firme. De uma forma mais ou menos frequente, cada um de nós já experimentou momentos em que se deixou levar pelo fluxo de emoções desordenadas, chegando até mesmo a causar mal a outras pessoas, seja literalmente passando por cima delas com sua raiva, seja cometendo atos dos quais provavelmente nos arrependemos depois. O fato é que o descontrole só nos pega quando ficamos meio obsessivos, quando queremos uma coisa só de um determinado jeito e não permitimos mudanças de rota. Então, mesmo que tenhamos que passar por um pântano, vamos com tudo, quando seria mais sábio parar, reestudar o mapa e pegar um desvio. Procure observar se não existem setores na sua vida ou pessoas do seu convívio que lhe causam este tipo de surto. Tente encontrar a raiz do problema ao invés de ficar limpando a sujeira de seus arroubos. No fim, pode ser algo bem simples de resolver.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/23/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: