Boas maneiras com o Tarô: Carro


Descontrole. É muito fácil perder a cabeça ou as “estribeiras”, para fazer mais sentido em relação a carta de hoje, na qual nós, o cavaleiro, tentamos domar os dois cavalos à nossa frente, de modo a avançar rápido e firme. De uma forma mais ou menos frequente, cada um de nós já experimentou momentos em que se deixou levar pelo fluxo de emoções desordenadas, chegando até mesmo a causar mal a outras pessoas, seja literalmente passando por cima delas com sua raiva, seja cometendo atos dos quais provavelmente nos arrependemos depois. O fato é que o descontrole só nos pega quando ficamos meio obsessivos, quando queremos uma coisa só de um determinado jeito e não permitimos mudanças de rota. Então, mesmo que tenhamos que passar por um pântano, vamos com tudo, quando seria mais sábio parar, reestudar o mapa e pegar um desvio. Procure observar se não existem setores na sua vida ou pessoas do seu convívio que lhe causam este tipo de surto. Tente encontrar a raiz do problema ao invés de ficar limpando a sujeira de seus arroubos. No fim, pode ser algo bem simples de resolver.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/23/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: