Boas maneiras com o Tarô: Sacerdote


Fanatismo não precisa ser apenas religioso, pode também ser encontrado nos jogos de futebol, nos partidos políticos, nos grupos filosóficos, nas pesquisas científicas, nas discussões dentro de um lar. Ser fanático é crer em apenas uma verdade, que geralmente é a sua (ou que você acredita que é sua, pois muitas vezes repetimos conceitos que, se analisados profundamente, não têm nada a ver conosco), e exigir ou obrigar que todos a aceitem, pois você se sente na autoridade para impô-la. E ai de quem ousar lhe contrariar ou mostrar um argumento que lhe faça ter que questionar ou refletir mais profundamente! Por outro lado, existem também aquelas pessoas que adoram discutir sobre os mais variados temas e que, no fundo, não estão defendendo rigidamente nenhuma ideia. Mesmo assim, são mal-interpretadas e vistas como fanáticas, quando gostam apenas de uma boa conversa. Por isso, seja você fanático de verdade ou apenas visto como um, tome cuidado com seu tom de voz e a forma como diz as coisas para as pessoas. Lembre-se que suas ações são os expoentes de suas crenças. Se elas não puderem retratar o que você quer tanto convencer, então, assuma, sua verdade não é tão boa ou forte assim.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/20/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: