Boas maneiras com o Tarô: Ás de Espadas


Manipulação.  Ser inteligente e ter a capacidade de compreender temas complexos e também de expô-los e explicá-los a outros de modo que fique claro é um grande dom, porém, tem muitos entre nós que utilizam este poder para manipular as pessoas. E o que leva alguém a cometer tal ato? O desejo de superioridade é um deles e ainda a falsa impressão de que a Vida não tem suas próprias leis. Por outro lado, quem é manipulado nunca é 100% vítima, já que se deixa seduzir por palavras vãs, conceitos e ideias que fogem ao seu senso interior de ética. Por isso, é preciso sempre tomar cuidado com as palavras, pois, mesmo que elas nos convençam pela beleza e forma, teremos sempre nosso instinto, nossa intuição para “farejar” que algo está errado.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/16/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Hello 🙂 You used here my work, Can you please give credit to it 😉 (www.hello-heydi.deviantart.com )

    Curtir

  1. Pingback: Aprofundamento: Ás de Espadas | Tarolando

  2. Pingback: Boas Maneiras: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: