Boas maneiras com o Tarô: 7 de Paus


Concorrência desleal. Quando a sede de poder fala mais alto, podemos até “mexer os pauzinhos” ou usar o nosso “jeitinho brasileiro” para conseguir aquilo que queremos. Nem sempre isso pode estar vestido de mau-caratismo, por isso é tão importante estarmos atentos às nossas ações. Afinal, será que não estamos atravessando alguém? não estamos agindo antieticamente apenas por medo de perder alguma posição? estamos omitindo problemas para fingir que com a gente tudo só dá certo? Será que não estamos mentindo sobre prazos ou nossas reais atribuições? Ou não estamos nos fazendo de desentendidos quando um concorrente precisa de nossa ajuda?

Lembre-se que quando há colaboração existe união e força, pois a competitividade só nos faz querer ser melhorers que o outro ao invés de nos levar a contribuir para que ele evolua conosco.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/13/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: