Boas maneiras com o Tarô: Ás de Ouros


Por mais bonita que seja sua obra, não viva em função apenas do mundo material. Há muitas riquezas que você pode explorar além daquilo que o dinheiro pode oferecer. Além disso, não dizem que “nem só de pão vive o homem”? Portanto, que seu impulso na vida possa ser igualmente espiritual e que seu legado possa cruzar os limites da matéria e tocar os corações das pessoas. Afinal, não basta que algo seja harmonioso no campo das formas, tem que significar algo, tem que trazer transformação. Este deve ser nosso grande objetivo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/12/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: