Boas maneiras com o Tarô: Louco


Irresponsabilidade. Tem muita gente que, atrás de um bonito sorriso ou uma atitude alegre, comete atos irresponsáveis sem ser punido por isso, justamente por parecer “irreprimível” ou “incurável”. É como aquele filho que, por ser sempre um problema, os pais já não esperam mais nada dele, enquanto o filho responsável tem que arcar com as suas e as responsabilidades do irmão “louquinho”. Agir assim é realmente ter mau caráter, porém, ao contrário do que possamos querer admitir, nós mesmos podemos ser os praticantes de atos desse tipo, seja deixando uma pessoa esperando sem avisar, seja omitindo algumas verdades por conveniência ou tomando decisões de uma outra para outra, prejudicando quem dependia de nós, etc. Por isso, cuidado antes de apontar o dedo às pessoas que vivem livremente. Nem sempre o Bobo é mau caráter, mas uma pessoa dita inteligente, pode muito bem ser irresponsável.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/11/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: