Boas maneiras com o Tarô: 10 de Ouros


Acúmulo. Esta imagem nos passa bem a mensagem de quando passamos a juntar coisas mais pelo prazer do acúmulo, do que pela necessidade. E não precisa ser apenas dinheiro, podem ser objetos com “apelo emocional”, pessoas, amigos, gorduras localizadas…toda vez que o suficiente não é suficiente e precisamos sempre de mais para nos sentirmos confiantes, seguros, felizes, é chegado o momento de refletir se não estamos nos colocando numa (abastada) prisão. Será que vale a pena fazer coleções? será que é tão terrível jogar o que não serve fora? reciclando, doando, vendendo? é realmente necessário conservar tantos apegos, manter brinquedos no plástico, sem que ninguém possa brincar com eles ou juntar moedas sem nunca compartilhá-las? Pare com isso antes que fique sufocado!

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 01/02/2012, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: