Boas maneiras com o Tarô: Mundo


Comodismo. Tem gente que acha que já conquistou tudo e que não precisa mais fazer nada ou, pior, que quer tudo, mas não tem energia suficiente para colocar em prática seus anseios. De um modo ou de outro, essa pessoa vê a vida passar frente seus olhos, ciclos se sucederem, oportunidades serem perdidas, tudo porque não se sente bastante “animada” para lutar pelo que quer. Afinal,  isso significa trabalhar e nem sempre esta pessoa quer sair da zona de conforto. Muitas vezes é melhor ficar assistindo TV que estudar ou sair com os amigos que se empenhar em algo realmente importante. Será que você está negligenciando seu próprio potencial por preguiça?

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/31/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: