Boas maneiras com o Tarô: 8 de Copas


Desistente. Tem momentos em que realmente é preciso largar mão de algo para que possamos evoluir. Isso geralmente acontece quando ficamos apegados demais e, mesmo sabendo que precisamos partir ou soltar algo ou alguém, ficamos segurando por medo, afinal, aquilo é tudo o que conhecemos. Porém, existem pessoas que, ao contrário, estão sempre abrindo mão, desistindo, abandonando, ou seja, literalmente fugindo de tudo. Eles não terminam projetos por insegurança, por baixa auto-estima, por preguiça ou falta de motivação. Eles abandonam relacionamentos ao sinal da primeira dificuldade. Eles desistem fácil de qualquer coisa que exija um pouco mais deles. Será que você não está fazendo isso em algum setor da sua vida? Analise e vá até o fim naquilo que precisa e só se desapegue do que não lhe serve mais. Este é o equilíbrio que precisamos ter.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/29/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: