Boas maneiras com o Tarô: 6 de Paus


No topo. Quem consegue se manter no topo por muito tempo? Nem as montanhas ficam altas para sempre, nem as ondas se mantem no seu ápice por mais que alguns segundos, como haveria você de acreditar que pode ficar na mesma posição para sempre? O sucesso é ótimo, porém, ele nos deixa um pouco acomodados. Se não existe o desconforto, o desafio, a dificuldade, como poderemos evoluir e atingir novos sucessos? Ficaremos presos numa imagem de vitória que dia a dia só se degrada. Não se engane pensando que as pessoas que têm sucesso por anos a fio estão aproveitando da mesma vitória. Elas estão se reinventando, recomeçando, aprendendo, testando. Cada ano de sucesso é o resultado de uma nova ação. Por isso, lide com os altos e baixos naturalmente, aproveitando tanto o tempo do apogeu quanto do declínio. Não dá para ter um sem o outro.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/22/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: