Boas maneiras com o Tarô: 2 de Ouros


Rir de si mesmo. A gente tem uma mania de levar tudo a sério, de não admitir um erro, de não querer ter que mudar os planos quando já nos organizamos, de nos irritarmos quando alguém dá um palpite na hora errada, de não nos conformarmos se caímos no chão, quebramos algo ou passamos ridículo. Pare com isso! Quem você quer enganar com esta cara de gente comprometida? Relaxe, se divirta, dê gargalhada e mesmo seus erros não serão vistos com olhos tão severos. Lembre-se que as coisas ganham peso quando você dá uma importância desmedida a elas. Seja esperto e leve as coisas nas esportiva.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/21/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Gostei muito de tudo aqui

    Meus agradecimentos por tudo

    Curtir

  1. Pingback: Boas Maneiras: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: