Boas maneiras com o Tarô: Roda da Fortuna


A única coisa que não muda no Universo é a própria mudança e, no entanto, estamos nós, sempre resistentes a ela. Seja na vida pessoal, no trabalho, em relação aos conselhos dados por amigos, aos deveres que precisamos cumprir, ao comportamento dos outros que temos que aceitar. Por que queremos sempre estar no controle de tudo se isso não nos traz resultado efetivo? Por que nos iludimos achando que impediremos as mudanças de acontecerem, quando elas vêm do mesmo jeito e quanto maior a oposição, mais devastadoras elas passam por nós? Deixe, portanto, de ser tolo e permita que as coisas se transformem ao seu redor, mesmo que no começo não pareçam muito favoráveis. Aproveite as lições e modifique você mesmo. Afinal, quem não muda, não evolui.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/15/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: