Boas maneiras com o Tarô: 7 de Copas


Costumam dizer que quem tudo quer, nada tem e isso pode ser uma verdade no caso do 7 de Copas. Quando jogamos muitas iscas no mar, isso mostra que não temos convicção do que realmente queremos, além de mostrar que somos muito inseguros, afinal, se qualquer coisa que vier é lucro, que respeito e consideração temos de fato por nós mesmos? Por isso, mesmo que for para esperar ou se esforçar um pouco mais, fique com aquilo que realmente fala à sua alma, não se disperse, não fique totalmente disponível a qualquer coisa. Isso só poderá trazer confusão.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/12/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: