Boas maneiras com o Tarô: 4 de Paus


Discernimento. O 4 de Paus, sob o ponto de vista do tarô Mitológico, mostra um momento no qual o personagem central, que pode ser nós em qualquer momento decisivo de nossas vidas, ou mesmo no início de algum projeto, está reunindo forças, aliados, sabendo escolher e direcionar cada um de acordo com sua essência e habilidade. Neste sentido, é preciso discernimento na hora de escolher, não se deixando levar por bobagens ou dependências emocionais. Afinal, para que você contrataria uma pessoa que é visivelmente um artista para um posto de rotina e disciplina na sua empresa? Por que você se uniria amorosamente a uma pessoa extremamente apegada e romântica, se você preza a liberdade e não gosta de dar satisfação a ninguém? Por isso, para que não haja conflitos e para que a celebração representada pelo 4 de paus possa acontecer, saiba extrair o melhor de cada pessoa ao seu redor, conhecendo melhor a si mesmo. Afinal, prometer aos outros características, atitudes e palavras que você não pode produzir, também é de muito mau tom.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 11/22/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: