Boas maneiras com o Tarô: 8 de Ouros


Zelo. Muita gente acha que zelo é algo exagerado e que se pode fazer as coisas de qualquer jeito pois não faz diferença. Pois eu digo que faz sim. Preparar um alimento com cuidado e amor, desde a elaboração até a apresentação não deveria ser exclusividade de chefs da culinária, arrumar suas roupas no guarda-roupa não deveria ser frescura, tomar um banho mais cuidadoso, realizar seu trabalho com mais detalhamento, não poderiam ser vistos com maus olhos. Nesta vida de correria, tudo ficou muito automático e deixamos de apreciar a beleza das pequenas coisas, perdemos a paz de espírito, a paciência, a tolerância, o respeito e também a beleza de tudo ficou muito plastificada e genérica. Onde está o seu diferencial? Fazer as coisas com amor realmente faz muita diferença no nosso dia a dia e nos abre possibilidades até então não imaginadas. Por isso, desacelere um pouco e seja mais prestimoso. Você verá como os resultados serão benéficos.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 11/18/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: