Boas maneiras com o Tarô: Estrela


Mudar o pensamento. Geralmente chamamos de “cabeça aberta” aquela pessoa que aceita com facilidade novas ideias, que não cria resistência, que não nega logo de cara, como medo de ter que abdicar de seus conceitos, tão ferrenhamente mantidos. Isso geralmente acontece quando existem debates sobre ciência, religião, sobre comportamento, sociedade, sobre hábitos e doenças, sobre amor, pena de morte, drogas e tantos outros temas. Afinal, qual é o problema em apenas escutar, acolher? Só isso não significa adesão, não significa mudança real. E se a pessoa estiver certa, não é uma dádiva de Deus que ela tenha sido posta em seu caminho lhe alertando daquele erro? Não é melhor abandonar coisas, conceitos errados, vivendo com verdade, do que insistir em ideias que só lhe prejudicam por orgulho de não querer ceder? Não sejamos tão duros com nós mesmos! A vida está sempre mudando, a noção da realidade também. Não seja conhecido como aquele que ficou para trás, o retrógrado, o obstinado. Seja moderno, se abra às possibilidades e não se sinta obrigado a mudar. Mude quando fizer sentido para você, mas para isso é preciso primeiro ouvir de bom grado e agradecer.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 11/16/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: