Boas maneiras com o Tarô: 6 de Copas


Idealização do amor. Quem já não se pegou imaginando aquela pessoa perfeita que entraria na nossa vida para transformar tudo, nos fazer felizes e nos redimir de nossos pecados, nos tornando pessoas muito melhores? Apesar do sonho ser muito lindo, muitas vezes são aquelas pessoas que mais nos incomodam, ou com as quais mais brigamos que de fato nos salvam de nós mesmos, que nos ajudam a ser mais fortes, que apontam nossos erros e nos incentivam a continuar indo para frente. Por isso, lembre-se que se você não for uma pessoa perfeita, nunca conseguirá ter ao seu lado alguém tão maravilhoso, pois, além de incoerente, você estaria sendo muito egoísta e injusto ao obrigar alguém tão bom a ter menos do que merece. Portanto, ao invés de perder tempo sonhando, arregace as mangas e seja melhor a cada dia, fazendo com que você seja a representação maior daquilo que você espera dos outros. Assim, estará conquistando dois objetivos ao mesmo tempo: estará evoluindo e atraindo pessoas maravilhosas para perto de você.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei com mídias e publicações (jornais, internet e revistas), mas minha paixão sempre foi o Tarô, com o qual tenho uma vivência de mais de 20 anos. Atualmente resido em Franca, em São Paulo, sendo taróloga profissional – atividade reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 11/14/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: