Boas maneiras com o Tarô: 4 de Copas


Depressão. Quem já não se pegou triste um dia ou outro? Porém, depressão é algo muito mais profundo e constante. Geralmente começa com uma falta de vontade latente, uma preguiça de fazer as coisas, uma apatia ao longo do dia. Sem perceber a pessoa começa a comer demais ou de menos, perde o interesse por se arrumar ou mesmo por tomar banho. As coisas ao seu redor começam a bagunçar, a sujeira se instala e ela diz “não” para tudo. Não quer sair, não quer estudar, não quer trabalhar. Muitos só querem dormir. Podem até rir de vez em quando, mas isso não prova que estão felizes. Por isso, se você estiver assim ou conhecer alguém nesta situação, se lembre que a depressão vem da falta de fé e de amor à vida. É quando achamos que nada mais vale a pena ou que não teremos de fato aquilo que tanto sonhamos. Tente então fazer algo maior que si mesmo, algo que encha seu coração de gratidão, pois este pode ser o início de uma nova vida, se você assim o permitir.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/21/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: