Boas maneiras com o Tarô: 5 de Ouros


Pobreza é algo que vai muito além da simples escassez de bens materiais. Geralmente quando as coisas nos faltam, é porque intimamente já estamos perpetuando o sentimentos de escassez há algum tempo. Isso acontece quando perdemos a fé na vida e em nós mesmos, nos lamentando, esperando o pior, criticando, sofrendo por antecipação e tendo uma visão muito negativista de tudo. Então andamos na rua já esperando ser roubados, emprestamos um dinheiro tendo certeza que a soma não será devolvida, vamos procurar trabalhando acreditando que não seremos contratados e pagamos nossas contas com raiva e desespero ao invés de gratidão por aquele serviço que nos foi prestado. Desse modo, pare com esta atitude agora! Chega de fazer cálculos de perda! Chega de falar mal dos serviços de telefonia, de internet, de luz, de água que você usufrui. Não reclame do aluguel. Encha-se de gratidão por tudo o que você tem disponível hoje e que, com certeza, lhe faria falta. Você perceberá que a prosperidade só vem até aqueles que nela acreditam. Confie pois no melhor e nunca no pior.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/18/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: