Boas maneiras com o Tarô: 10 de Copas


Que mulher já não fantasiou um casamento perfeito, com filhos, todo mundo feliz, as famílias unidas e um parceiro romântico e presente o tempo todo? Pois este é o erro representado pelo 10 de Copas. Não o de desejar a felicidade e sim o de se iludir com uma imagem que não necessariamente é partilhada pela pessoa com quem se está comprometido. Quantos parceiros não se deixam levar pelo sonho de suas namoradas pois não querem perdê-las, mas no fundo, gostariam de vivenciar outro tipo de vida? O homem se vê ali, tendo que organizar um casamento, em inúmeros encontros com a família, comprando presentes, móveis, escolhendo casas ou apartamentos, lua de mel e às vezes, ele ainda nem sabe direito o que está sentindo. Também, quem se interessou em perguntar o que ele de fato queria? É claro que muitas vezes o papel se inverte. O homem quer tudo de um jeito e a mulher se anula. De toda forma, ninguém é vítima nesta situação, pois se um erra impondo seu sonho, o outro erra também em abdicar do seu próprio. Que ambos amantes possam então construir seus futuros juntos, integrados, de forma sincera e plena. Assim, evitarão injustiças e também dores futuras, pois ninguém consegue manter a máscara de satisfação por muito tempo.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/14/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: