Boas maneiras com o Tarô: 9 de Espadas


Histerismo. Quem não sai correndo quando se encontra com uma pessoa que basta acontecer um pequeno problema e já entra em pânico? Às vezes a coisa ruim nem aconteceu, trata-se apenas de uma possibilidade futura, mas a pessoa já está roendo as unhas e tomando decisões precipitadas, imaginando um futuro desolador, terrível e triste. Ela já se sente martirizada, muitas vezes chora, grita, perde o controle e no fim, é apenas um pensamento ou algo tão pequeno que, se tivesse simplesmente olhado com calma, já teria resolvido. Como lidar com uma pessoa dessa? Como se curar sendo você esta pessoa?

É preciso ter fé. É preciso ter gratidão. Pois só sofre e se desespera quem não confia na vida. Então, de nada adianta dizer que segue religião ou acredita em Deus se, em um momento assim, você já se perde em pensamentos negativos.

Seja coerente!

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 10/04/2011, em Artigos, Boas Maneiras, Tarô e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adoreiiii….Eu sou bastante anciosa e muitas vezes sofro por antecipação, ai respiro fundo e coloca na cabeça que; ¨O que tiver que ser será..¨ nw adiata esprniar!!

    Curtir

  1. Pingback: Boas Maneiras: Índice | Tarolando

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: