O Mundo


mundo

O Mundo pode ser tanto uma carta de finalização e completude, quanto de marasmo e acomodação. Será que você, ao finalizar algum projeto que resultou em sucesso, não parou automaticamente de crescer? Ou será que, após tendo conquistado a pessoa que queria, você não parou de tentar ser um ser humano melhor a cada dia? Ter sucesso é sempre bom, mas tal como a depressão, a tristeza e a falta, a riqueza, o sucesso e o auge também duram pouco. Continue se movimentando.

Anúncios

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 05/09/2010, em Artigos, Tarô e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. marta andrade

    Bom dia Vanessa , tenho acompanhado seu blog e seu face, e inclusive seguindo uma indicação sua adquiri a trilogia de Nei Naiff, tem me ajudado muito e elucidado , mas tem gerado algumas dúvidas onde antes eu estaa mais segura. Veja se pode me ajudar a esclarecer. Em uma tiragem , onde foi perguntado se a consulente e seu ex iriam voltar, saiu o Mundo, minha primeira interpretação , pelo sentido da carta era que sim, pelo seu aspecto positivo, porém em seguida me coloquei a questionar, se a carta não estaria indicando justamento o contrário, que não , pois um novo ciclo iria se iniciar, Como vc interpretaria?
    Grata pela atenção.

    Curtir

    • Bom dia, Marta! Agradeço seu contato! Quanto a sua dúvida, penso que as duas respostas sejam possíveis, pois o Mundo fala de renovação, indicando uma reconciliação ou nova vida. Seja como for, será algo positivo. Nestas horas, o arcano menor ajuda a entender mais a direção do maior. Para tirar a dúvida, eu veria também se a outra pessoa tem intenção de voltar e se o retorno seria interessante para ambos. Um grande abraço!

      Curtir

  2. marta andrade

    Obrigada pelo retorno. Abraços!!!

    Curtir

Alguma dúvida? Deixe abaixo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: