Oração para cuidar da mente e do corpo


Sou filho de Deus, em carne e essência.

Por ser Seu filho tenho mais é que cuidar do meu corpo físico, da minha mente e do meu espírito.

Do meu corpo físico, eu cuido, me alimentando de maneira correta, nas horas certas. Também, alimento meu corpo físico dormindo adequadamente.

Faço tudo o que posso para manter-me saudável sempre.

Minha mente também mantenho sadia, nutrindo-a apenas com bons pensamentos.

Cuidando assim do meu corpo físico e de minha mente, é claro que o meu espírito recebe todos esses benefícios.

E faço mais ainda: procuro ser digno, honesto, bondoso, caridoso, leal e verdadeiro nos meus atos, para que meu espírito esteja sempre em evolução.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Fonte: Blog Boca no Trombone

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/07/2009, em Orações e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.701 outros seguidores

