Oração para ser feliz e alegre


Sou filho de Deus, em carne e essência.

Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.

Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.

Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.

Minha família é feliz, porque eu sou feliz.

Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.

Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.

Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso faz bem para mim e para todos que comigo convivem.

Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.

Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.

Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.

Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Fonte: Blog Boca no Trombone

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/03/2009, em Orações e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Adorei seu blog, suas orações!

  2. Erika furttado

    Adorei as orações…show de bola.

  3. Carol de Queiroz

    Adorei é linda…

  4. oi gatinha gostei muito muito mesmo da oraçao e gostaria que vc me enviase uma copia. bjs de ciany

  5. adorei e bom pois ser feliz agente trasborda alegria.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.465 outros seguidores

