Oração para não ter raiva de ninguém


Sou filho de Deus, em carne e essência.

Como filho de Deus, não posso represar sentimentos negativos dentro do meu coração.

Isso, além de fazer mal aos outros, faz muito mais mal a mim.

Não consigo sentir raiva de nada nem de ninguém, por mais que as coisas pareçam estar conspirando contra os meus desejos.

Sendo filho de Deus, como sou, encontro saídas para todos os problemas, por maior que pareçam.

Vejo que a melhor maneira de fazer isso é mantendo a mente serena, tranqüila, livre de qualquer tipo de sentimento negativo, em especial a raiva, o ódio e o rancor, que, aos poucos, vão dizimando a alma, o espírito.

Tendo a mente em paz, a solução para os meus problemas pode ser vista com maior facilidade. É como se os sentimentos negativos fossem uma espécie de nevoeiro, que deixasse turva a minha visão interior.

Não sou melhor que ninguém, é verdade, mas sou superior a qualquer sentimento negativo que possa querer se apossar dos meus pensamentos ou do meu coração.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Fonte: Blog Boca no Trombone

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 12/01/2009, em Orações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. LINDA ORAÇÃO

  2. preciso muito de oração pra afastar a ira do meu coração porque eu sempre digo que prefiro sofrer a pena do que fazer alguém sofrer e eu tenho muita facilidade de me irritar já mogoei muita gente pelo amor de Deus afasta a ira de mim não só a ira mas principalmente a ira.que ele nos ouça amém

  3. Eu luto todos os dias para que este sentimento nao aflore em mim. me proteja meu Deus deste sentimento tao ruim, amem.

  4. gostei muito essa oração aliviou muito meu coração

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.602 outros seguidores

