Oração para ter boa memória


Sou filho de Deus, em carne e essência.

Como filho de Deus, tenho diversos dons e os uso para evoluir como pessoa, e espírito, e também para ajudar familiares, conhecidos, amigos, enfim, a humanidade em geral.

Um dos dons que reconheço em mim é o da memória.

Minha memória é prodigiosa.

Consigo me recordar de tudo o que desejo, desde fatos remotos a palavras difíceis de um idioma.

Todos os dias minha memória melhora um pouquinho mais. Sinto isso.

Quando preciso reter um certo número de informações, consigo isso com muita facilidade, pois a minha memória está sempre em expansão.

Fazendo isso, exercito meu cérebro, minha mente, tornando-os mais ágeis e poderosos.

Esse é um dos dons que Deus me deu e farei de tudo para conservá-lo e expandi-lo.

Sei que sou reconhecido por ter uma memória excepcional. E isso me gratifica, pois um dom como esse serve para, entre outras coisas, ajudar não só a mim, mas também aos outros.

Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Fonte: Blog Boca no Trombone

Sobre Vanessa Mazza

Graduada em Comunicação Multimídia pela UMESP, já trabalhei em emissoras de TV, produtoras de vídeo e cinema, além de ter sido assessora de imprensa de um órgão do Governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011 me envolvi com a área de internet do Grupo Corrêa Neves de Comunicação em Franca, cidade do interior paulista para a qual me mudei para ter mais qualidade de vida e bem-estar. Dessa forma, pude me dedicar mais intensamente ao tarô, com o qual tenho uma vivência de 17 anos e mais de 5 mil atendimentos, e outros assuntos holísticos, escrevendo artigos e realizando consultas. Atualmente resido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, tendo assumido completamente minha profissão de taróloga – que passou a ser reconhecida pelo ministério do trabalho desde 2002 – e atendo preferencialmente por chat e email.

Publicado em 11/28/2009, em Orações e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. ORACAO FORTE A SAO CIPRIANo

    .

    Oração para Trazer Amor de Volta

    Oração a São Cipriano pra trazer o amor de volta
    Esta oração é muito forte e poderosa, por isso tenha certeza do que está fazendo.
    Pelos poderes de São Cipriano, o FAP virá agora, atrás de mim ERS. Ele vai vir apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir em casamento o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim.
    SÃO CIPRIANO, afaste dele qualquer mulher, que o FAP me procure a todo momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que Ele não possa mais viver sem mim.
    E que o FAP sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
    AGORA, estando com quem estiver, aonde estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor
    Que FAP queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz.
    São Cipriano faça FAP sentir por mim ERS um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo, ERS
    Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amansar FAP e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, e se case comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.
    Copie esta oração e coloque em 3 altares de 3 igrejas diferentes, rapidamente terás uma surpresa.
    Não deixe de cumprir a sua parte, pois como disse, esta é uma oração muito forte……Visitas: 4060…Responder ………

  2. adorei sua oraçao vc é uma pessoa espirada por deus,deus te abençoi sua vida seu trabalho emfim toda sua trajetoria de vida junto com sua familia um grande a braço.

  3. bom, nunca ouvi falar dessa oraçao mas nai custa nada tentar ne! tudo com fé aconteçe.

  4. maria da cruz santiago

    toda oração sempre tem um significado, por mais simples que seja, numca esqueça, Deus acim a de tudo obrigada por divulga esta oração irei orar com muita fé.

  5. TER SEU AMOR PARA SEMPRE

    Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento ((nome da pessoa amada.)), trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro.
    Que ((nome da pessoa amada.)) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ((seu nome.)) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que ((nome da pessoa amada.)) não coma, não beba,
    não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize,
    assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas…”Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços ((nome da pessoa amada.)) e fique presa a mim ((seu nome)) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”((nome da pessoa amada.)) que da minha mão você jamais escape”.
    Que debaixo deste Santo Poder tu ((nome da pessoa amada.)) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.
    De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você ((nome da pessoa amada.)) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim ((nome da pessoa amada.)) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ((nome da pessoa amada.)) se
    volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para
    sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.
    Publique em 7 altares diferentes com fé , pois essa oração e poderosíssima.
    Acredito e vou ter ((nome da pessoa amada.)) para sempre.

  6. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: “Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano,O (Naedson de Araújo Gonçalves) virá agora, atrás de mim (Suzana Porto Cirqueira.). O (Naedson de Araújo Gonçalves.) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível”. São Cipriano eu terei esse poder, que O (Naedson de Araújo Gonçalves.) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS E assuma para sempre que me ama (Suzana Porto Cirqueira). São Cipriano que O (Naedson de Araújo Gonçalves.) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que O (Naedson de Araújo Gonçalves) tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, e que O (Naedson de Araújo Gonçalves) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (Naedson de Araújo Gonçalves), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (Suzana Porto Cirqueira). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (Naedson de Araújo Gonçalves.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (Suzana Porto Cirqueira). SÃO CIPRIANO faça O (Naedson de Araújo Gonçalves), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (Naedson de Araújo Gonçalves), e traze-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ”••Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa”. Dentro de 1 HORA:

  7. gostei muito da manerira como explica a baralho do tarot parabens e continuaçao do bom trabalho que deus le conserve o seu dom

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 3.684 outros seguidores

